BDR Saúde Corporativa
FACULDADE BRASILEIRA DE MEDICINA LTDASão Paulo - SP
1 posição
R$ 4.000
Integral
Sobre o Grupo Educar Mais
Somos um ecossistema educacional em crescimento, com atuação nas áreas de pós-graduação médica (EBRAMED), comércio exterior (ABRACOMEX) e inovação em saúde (Digital Medicina).
Sobre o Desafio
Estamos em busca de um(a) Business Development Representative (BDR) para atuar na expansão do mercado da Digital Medicina. O projeto, que tem início em janeiro, será focado na gestão de afastamento médico e gestão de riscos psicossociais. Procuramos um(a) profissional com um sólido background corporativo e experiência recente em vendas para o setor de Recursos Humanos. O candidato ideal deverá ter um perfil consultivo, com forte foco em crescimento e habilidade para identificar e aproveitar novas oportunidades de negócios.
Principais AtribuiçõesProspecção ativa (Outbound): Identificar e prospectar novas oportunidades de negócio em empresas de médio e grande porte, com foco em decisores da área de RH.
Ciclo de vendas completo: Gerenciar todas as etapas do processo de vendas, desde a qualificação do lead até o fechamento do contrato.
Abordagem consultiva: Entender as necessidades e desafios dos potenciais clientes, apresentando as soluções da Digital Medicina de forma personalizada.
Relacionamento com o cliente: Construir e manter um relacionamento sólido com prospects, reforçando o valor das soluções de telemedicina.
Gestão de pipeline: Manter o CRM atualizado com todas as interações e etapas das negociações, garantindo previsibilidade de resultados.
Metas e resultados: Trabalhar de forma orientada por metas, contribuindo para o crescimento e expansão comercial da empresa.
Requisitos Básicos (Indispensáveis)
Experiência comprovada em prospecção de clientes outbound na área de saúde corporativa
Atuação recente em vendas para o setor de RH, compreendendo suas dores e necessidades.
Excelentes habilidades de comunicação, negociação e fechamento.
Autonomia e proatividade para organizar o próprio trabalho e atingir resultados.
Familiaridade com ferramentas de CRM e plataformas de prospecção.
Interesse por inovação, tecnologia e saúde.
Diferenciais (Bom se tiver)
Experiência em healthtechs ou empresas de benefícios corporativos.
Conhecimento em metodologias de vendas como SPIN Selling e Challenger Sale.
Uso eficiente de CRM (RD Station).
Domínio de ferramentas de prospecção (LinkedIn Sales Navigator, Apollo, RD Station).
Habilidade em prospecção ativa, follow-up e negociação consultiva.
Organização e controle de pipeline de vendas.
Planejamento e Organização
Empatia e Capacidade de Ouvir
Orientação por Resultados
(Outras características desejáveis: proatividade, dinamismo, automotivação e bom relacionamento interpessoal.)
Requisitos
Escolaridade
- Graduação
Habilidade Técnica
- Prospecção - Avançado
- Estratégia em vendas - Avançado
- Domínio de ferramentas como RD Station - Avançado
- Funil de Vendas - Avançado
- Vendas Consultivas - Avançado
- Técnicas de vendas - Avançado
Benefícios
- Assistência médica
- Comissão
- Auxilio educação