Atendimento de Marketing - Grupo Educar Mais

FACULDADE BRASILEIRA DE MEDICINA LTDA

São Paulo - SP

1 posição

Tarde

PJ
Remoto
Pleno
Junior
Marketing
Educação
Comunicação
Quem Somos

O ​Grupo Educar Mais é uma empresa de ​gestão e comercialização de ​ensino EAD​, creditada pela empresa BSi - ​British Standards Institution.

Reúne ​know how de mais de ​15 anos de experiência na área educacional, já tendo auxiliado na formação de quase 50 mil profissionais. ​Mensalmente 2 mil novos alunos são matriculados nos eventos oferecidos pelo ​Grupo Educar Mais.

O ​Grupo Educar Mais tem como ​foco gerar receita adicional para Entidades de Classe, Empresas, Faculdades e Personalidades relevantes, transformando em ​ensino EAD seus conhecimentos práticos e teóricos e comercializando para alunos em qualquer lugar mundo.

Estamos em busca de uma pessoa comunicativa, organizada e com perfil consultivo para atuar como ponto focal entre nossos clientes e a coordenação de marketing. Se você tem facilidade para traduzir demandas, alinhar expectativas e contribuir com ideias criativas, essa oportunidade é para você!

Principais Atribuições
  • Ser o elo entre a coordenação de marketing e os clientes, garantindo um atendimento ágil, eficaz e consultivo;

  • Coletar e interpretar briefings, alinhando expectativas e direcionando demandas para o time de marketing;

  • Negociar prazos e prioridades entre os setores;

  • Participar de reuniões com clientes para entender necessidades e apresentar soluções;

  • Repassar feedbacks de clientes e equipes, contribuindo para otimização de processos e fortalecimento do relacionamento;

  • Apoiar o time de social media/conteúdo na criação de cópias e textos para posts;

  • Sugerir ideias e estratégias de conteúdo que reforcem a comunicação e os resultados.


Competências e Conhecimentos Desejados
  • Organização de tickets e demandas (Asana, Monday, Trello ou similares);

  • Familiaridade com ferramentas de marketing digital (RD Station, CRM, etc.);

  • Boa comunicação oral e escrita;

  • Capacidade de transformar solicitações em briefings claros e objetivos;

  • Perfil analítico, colaborativo e proativo;

  • Conhecimento em marketing digital (não necessariamente para execução, mas para entendimento estratégico das entregas).


Habilidades-Chave
  • Excelente comunicação para lidar com clientes e equipes;

  • Negociação e alinhamento de expectativas, com foco em soluções estratégicas;

  • Criatividade e iniciativa para sugerir melhorias e novas abordagens;

  • Trabalho em equipe e colaboração entre diferentes áreas.


Experiência Desejada
  • Experiência prévia em atendimento ao cliente e gestão de contas;

  • Vivência em publicidade, comunicação ou agências de marketing será um diferencial.


Formação
  • Superior completo ou em andamento em Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social ou áreas correlatas.


Tipo de Contratação
  • PJ (Prestador de Serviços)

  • Carga estimada: 20h semanais

  • Faixa de remuneração: R$ 1.500,00 a R$ 3.000,00/mês
    (de acordo com experiência e práticas de mercado)


Se você é uma pessoa organizada, comunicativa e apaixonada por marketing e relacionamento com clientes, envie seu perfil e venha fazer parte do nosso time! ?

Requisitos

Escolaridade

  • Graduação
  • Tecnólogo
  • Ensino Médio
  • Ensino Técnico

Habilidade Técnica

  • Comunicador - Avançado
  • Negociação - Intermediário
  • Organização - Avançado
  • Visão Analítica - Avançado

Benefícios

  • Educação corporativa
  • Telemedicina - SAUDEAENERGIA
  • Horário flexível

Localização

Rua da Consolação, Consolação, São Paulo - SP, Brasil, 01301-000